sexta-feira, 15 de maio de 2009

sexta-feira


cara... hj foi O DIA!

inventei de levar um bom bolo de chocolate a pedidos de todos do trabalho...aih fiz na noite anterior... tranquilo!... hj de manhã fiz a boa cobertura... qd vou tirar o carro da garagem... pneu de trás baixo... pqp... teria q perder tempo antes do trabalho p ir ao posto de gasolina p calibrar o tal pneu...


até o posto... metade da cobertura do bolo virou dentro do meu carro... hahahahah.... qd fui calibrar descobri q tinha um prego do tamanho do mundo no meu pneu... logo teria q ir resolver esse problema... e o bolo??? saí de lah e fui ao trabalho soh p deixar o tal bolo e limpar o carro p depois resolver a parada do pneu na loja de um amigo...


mas nesse intervalo p piorar... acontece um acidente de carro na minha frente... ou seja... parou o trânsito... e perdi mais tempo...


ok...cheguei lah...resolvi a parada do pneu e ao me despedir do mecânico e tal... estava com um copinho de 50ml de café na mão (sabe aquele copinho de nada? pois eh)... o q acontece? a porta abre e volta no meu braço e derrama o café na minha outra mão q tava com minha carteira, meu celular e outros 10ml... hahahhaha... melou a porta do carro toda... hahahahahahah.... mereço neh? parecia q ao invés de 50ml tinha 1 litro pelo estrago q fez... hahahahaha


tinha tudo p me estressar... mas quer saber?... ri de tudo... o dia tava lindo... um sol maravilhoso... o bom som rolando... e eu pensando q há 2 semanas tava curtindo uma boa praia... hahahahah...


bem q vida poderia ser 100% lazer e prazerrrrrrrrrrrr... jah pensou?...aih vai uma foto desse dia q fui tb num lugar q tenho prazer de ir e repetir qts vezes eu puder: LAPA!


jah escutaram essa música? ..."reduto de bambas, poetas, malandros, boêmios, vadios..........e toda vez q a noite cai...a luz se ascende uma vontade me arrebata...ou vou p lah...eu vou p LAPA... aos pés de Santa Teresa... a um passo da Glória....eu vou pra LAPA...pq LAPA tem história...é a velha lapa dos arcos, do centro, do circo, do nobre capela, a dama da noite, carioca da gema, da riachuelo e da mem de sá"...


o q dizer da LAPA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário