sábado, 27 de junho de 2009

parintins



ano passado nessa época estávamos curtindo o festival de parintins... fui pela primeira vez p ver koera...

quem me conhece sabe q nunca fui fã de boi... mas pq não conhecer o festival de perto e a cidade de parintins?

fui... conheci... adorei a cidade... e gostei mais ainda do festival... me surpreendi com a beleza... a história... e como as pessoas da cidade se envolvem de coração no festival...

hoje posso dizer... sou GARANTIDO... hahahahaha...

o porquê? fácil responder...
a galera do garantido eh muito mais emoção, a batucada então não tem som igual e a voz de seu intérprete david assayag não tem p barrar...
como eles cantam:
..."de vermelho e branco eu sou raiz
de vermelho e branco eu sou feliz
de vermelho vive o coraçao...
de vermelho eu amo meu país"...

foto: parte da equipe chegando no aeroporto de parintins!

Um comentário:

  1. ...esqueceu q vc tem grandes amigos no AZUL né???....O que seria de um se não fosse o outro não é??/...Bjos!!

    ResponderExcluir