quarta-feira, 3 de junho de 2009

primas



em 2008 rolou um encontro ótimo... eu, marisa, karina e naíssa

eu e marisa somos primas... primeiríssimo grau, nossas mães são irmãs... sobrenome em comum é Carminé...

marisa, karina e naíssa são primas... de 2o. grau... sobrenome em comum é Vieiralves...

eu e karina soh nos conhecemos na faculdade, fomos da mesma sala por alguns períodos... dps de formadas nos conhecemos melhor e descobrimos q a marisa era uma prima em comum... hahahah... mundo pequeno... melhor... cidade pequena...


# marisa mora em RJ.
# naíssa (se não me engano) mora em salvador.
# eu e karina em manaus.
nada melhor do q um bom msn p manter o contato sempre...
beijo à todas

foto: restaurante açaí (naíssa, karina, marisa, driii)






Nenhum comentário:

Postar um comentário